sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ferias maravilhosa


Dia 16 de outubro viajei para Bahia,fui matar a saudade que estava me matando dos amigos e queridos parentes.
É maravilhoso quando chegamos lá,somos recebidos tão bem que a vontade é de ficar lá mas as orbigações em São Paulo me esperam.
Fui para um povoado de Campo Formoso ,conhecido como Gameleira do Dida,um lugar simples,com pessoas simples mas ali você aprende a dar valor as coisas simples da vida.
Aproveitei o maximo que pude, dia 17 de novembro voltei com o coração em pedaços mas valeu a pena cada minuto que estive lá,além da Gameleira do Dida,fui a Gameleira do Jaguarari ( situada em Jaguarari),Pacuí(também povoado de Campo Formoso) e fui para Juazeiro. Agora é esperar passar a temporada e programa nova viajem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário